Debate sobre o impacto das redes sociais na comunicação

cartaz_merging-2010Os desafios que as redes sociais impõem à comunicação criativa e as tendências da publicidade digital são duas das questões abordadas no evento “Merging 2010”, a decorrer a 24 de Março.

 

Organizado pela Escola das Artes da Universidade Católica do Porto, a iniciativa aponta para a aproximação da instituição às indústrias criativas. A decorrer no Campus da Foz

 

A questão das redes sociais será debatida num formato que pretende criar condições para uma participação interdisciplinar, com foco nas empresas convidadas. O objectivo é o de discutir o fenómeno e a forma como é possível explorar as potencialidades que estas redes oferecem no âmbito das indústrias criativas.

 

O Merging 2010 termina com um jantar de networking, altura em que será possível comunicar com os oradores, empresas convidadas e docentes, sendo que todos eles estarão estrategicamente espalhados pelas diversas mesas.

 

Pedro Dionísio, especialista de Marketing do ISCTE, Ricardo Rosado, responsável pelo “Mercado de Ideias” da PT Inovação, Jordi Bosch, director criativo da McCann Erickson Barcelona ou Otto Wüst, director-geral, da NicePeopleAtWork, são apenas alguns dos convidados. A organização da iniciativa conta com a participação de três empresas pertencentes à Aquário, incubadora da Escola das Artes: Bydas, Jump Willy e Cimbalino. A entrada nos eventos do Merging 2010 é gratuita, à excepção do jantar de networking, no valor de 15 euros.

Artigos relacionados
Comentários