Barbot conquista novos clientes em Angola

logoZimbo Towers, Aeroporto Internacional de Luanda, Direcção Geral de Viação, Edifício KN10 ou condomínio São Paulo são a face material e visível de alguns sucessos auferidos pela empresa de tintas nacional em terras africanas.

A Barbot Angola foi escolhida para pintar projectos de referência em Angola, vendo-se assim envolvida, por adjudicação directa ou através de concurso, em empreitadas levadas a cabo por importantes players da construção a operar naquele país, tais como Somague, Edifer, Teixeira Duarte ou mesmo Odebrecht. As grandes obras já fizeram correr mais de 750 mil litros de tinta Barbot, entre 2010 até à data e representam já 40% da facturação da empresa neste país, ao mesmo tempo que contribuem para o fortalecimento da marca neste mercado, o qual se apresenta cada vez mais competitivo e exigente.

Os edifícios da FILDA (Feira Internacional de Luanda, cuja conclusão está prevista para finais do mês de Março) e, ainda, dois hotéis na capital constam também na lista das últimas conquistas da Barbot em Angola nesta área das grandes obras. A marca reforça assim o compromisso assumido na altura em que iniciou actividade no país, o de acrescentar valor quer para o cliente particular, quer para grandes obras de construtoras nacionais e internacionais, assim como contribuir em iniciativas que representam um poderoso estímulo para a economia angolana.

Artigos relacionados
Comentários