Congresso GS1 reúne CEOs para debater o novo consumidor

Auchan Portugal, Delta, Johnson & Johnson, Nestlé Portugal, Sonae MC e Unilever-Fima são as empresas convidadas a partilhar a sua perspectiva sobre o novo consumidor no próximo Congresso GS1. “O Consumidor no Centro das Redes de Valor Colaborativas e da Digitalização da Economia” é o tema do painel de debate que reúne CEOs destas seis multinacionais.

Também o comentador político Luís Marques Mendes e o especialista em psicologia da liderança Álex Rovira marcarão presença no congresso, a par de Ana Paula Barbosa, director Retailer Services na Nielsen. Do lado da GS1 são esperados nomes como Paulo Gomes, presidente para Portugal, e Ulrike Kreysa, vice-presidente AISBL para Healthcare.

O Congresso GS1 terá lugar no dia 17 de Outubro, no Museu do Oriente, em Lisboa. Este será o quarto congresso nacional organizado pela organização sem fins lucrativos dedicada à comunicação empresarial.

Artigos relacionados
Comentários