14.ª Conferência Executive Digest/Católica Porto BS revela primeiros oradores

Tendo por base o tema da transformação digital, a 14.ª Conferência Executive Digest / Católica Porto Business School irá apresentar aos participantes cinco casos de empresas que têm sabido responder aos desafios que vão surgindo. O objectivo é mostrar aquilo que já está a ser feito em Portugal de modo a acompanhar a evolução tecnológica.

Logo depois do arranque do evento, a cargo do keynote speaker José F. Gonçalves, presidente da Accenture, será dado a conhecer o primeiro caso. Paulo Moreira, Digital Platform & Innovation coordinator da Sonae/Worten inicia esta primeira fase da conferência.

Seguem-se Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade, e Tiago Sousa, managing partner da Liminal. A encerrar a ronda de casos estarão Paulo Cunha, director de Marketing Digital da Toyota, e Mónica Serrano, Chief Marketing Officer da L’Oreál.

Recorde-se que a 14.ª Conferência Executive Digest / Católica Porto Business School está marcada já para o próximo dia 17. O evento irá decorrer nas instalações da Católica Porto Business School.

Artigos relacionados
Comentários